quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Polícia Federal bate na casa de Silvana de Grussaí

A coisa não tá nada boa para Silvana de Grussaí, depois de ter desistido da sua candidatura para apoiar o candidato Silvio Santos, digo, Ronaldo da Saúde, Silvana recebeu em sua residência em Grussaí a visita da Polícia Federal.

Segundo alguns vizinhos a Federal esteve não apenas um, mas dois dias na casa da ex-candidata. Ao que parece Silvana teria em sua casa diversos títulos eleitorais originais de diversas pessoas que estariam a espera de sacolões e boca de urna. Coisa de doido.....

4 comentários:

  1. SE FALARAM QUE SILVANA É MULHER DE 2 A 3 VOTOS, PORQUE ESTÃO TÃO PREOCUPADOS COM ELA. SILVANA NÃO É NEM MAIS CANDIDATA E AINDA CONTINUA INCOMODANDO.

    ResponderExcluir
  2. Mas vc acha que prender título está certo anônimo?Pq vc não guarda e promete igual a ela?Esta é a política que vem sendo feita pelos candidatos do governo.FEDERAL tarda mas não falha.Tem que ver para quem ela está trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. ELA ESTÁ PRENDENDO TÍTULOS DE ELEITOR.TEM QUE VER PARA QUEM ELA ESTÁ TRABALHANDO AGORA,OU MELHOR QUEM DEU DINHEIRO PARA ELA MUDAR DE LADO.

    ResponderExcluir
  4. Ela não incomoda,pelo simples fato de não ter nada para incomodar,mas...esteve do lado da oposição para espionar e acabou sendo desmascarada no grupo.Deus tarda,mas não falha e estamos livres desta pessoa e dos outros dois que pularam pra o outro lado,que graças a Deus não estão fazendo falta.

    ResponderExcluir